INSCRIÇÕES




26 comentários:

  1. Onde pego o comprovante de matrícula atualizado ??

    Abraços. aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde!

    Bem meu caro Diego você deverá ir na coordenação de seu curso se você for universitário, ou se for estudante de ensino médio, deverá ir na secretária da sua escola e pedir uma declaração de que você está matriculado no respectivo colégio e depois nos enviar essa cópia de declaração juntamente com a cópia do comprovante de pagamento para o email: enecopb@hotmail.com

    Att;
    Túlio Silva
    Comissão organizadora

    ResponderExcluir
  3. Ta confirmado mesmo que o evento vai disponibilizar alojamento para todos que iram participar? A alimentação fica por nossa conta mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle, cada participante ficará responsável pela sua própria alimentação. Em relação ao alojamento, creio que vamos disponibilizar, a comissão responsável está agilizando o processo. Em breve postaremos novidades.

    Att, Laysla
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma novidade sobre a disponibilização do alojamento? Pois irá um grupo de Pernambuco e estamos vendo uma pousada, precisamos de uma resposta! Obrigado!

      Excluir
    2. O alojamento está 90% confirmado. A comissão responsável está tentando conseguir estadia pra os participantes do Eneco no Campus e em escolas da cidade. Quando tivermos novidades postaremos no blog e nas redes sociais. No nosso grupo no facebook você ficará por dentro de todas as novidades: http://www.facebook.com/groups/518025601555964/

      Excluir
  5. Mais é quase certeza que teremos direito ao alojamento né ?
    Certo sem problema . Esperarei notícias .

    Att,
    Michelly Medeiros

    ResponderExcluir
  6. São no maximo quantos autores por trabalho? E os mesmos devem ser enviados para o email do evento ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 4 autores, incluindo com o orientador do trabalho. Cada pessoa pode enviar um trabalho como AUTOR e só poderá estar em outro como CO-AUTOR.

      Att,
      Comissão organizadora

      Excluir
  7. Quantos autores e trabalhos podem ser enviados para a apresentação??
    Existe algum limite de envio para trabalhos e autores?

    ResponderExcluir
  8. Posso enviar,por enquanto, apenas o comprovante do deposito, pois não conseguirei deslocar-me até a instituição(UFPB)para pegar o comprovante de matricula?
    A não entrega do comprovante de matricula até o dia 31/12 pode significar a perda do deposito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego Boa Tarde!

      Em virtude do recesso das instituições federais e estaduais, ocorrendo a não possibilidade de adiquirir a declaração, o eneco estará aceitando o seu horário individual do período atual que o mesmo está cursando. Então pode nos enviar seu comprovante de depósito juntamente com seu horário indivual ou seu histórico atual.

      Att;
      Túlio Silva
      Comissão organizadora

      Excluir
  9. Gostaria de saber da comissão organizadora do evento se não irão confirmar o recebimento dos trabalhos, pois, enviei duas vezes e até o momento nada foi confirmado!

    Att: JAILSON CARDOSO

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se ainda posso me inscrever, sendo graduando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Até o dia 31/03 as inscrições permanecem por 50,00 R$ a partir do dia 01/4 até o dia do evento as inscrições passarão a custar 60,00 R$.

      Att, Laysla
      Comissão Organizadora
      II ENECO-PB

      Excluir
  11. Fiz minha inscrição mais ainda não efetuei meu pagamento, ainda posso efetuar?

    Obrigado!

    Att, Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Aproveite que até o dia 31/03 as inscrições permanecem por 50,00 R$ a partir do dia 01/04 até o dia do evento as inscrições passarão a custar 60,00 R$.

      Att, Laysla
      Comissão Organizadora
      II ENECO-PB

      Excluir
  12. Para que meu trabalho seja avaliado, é necessário pagar o evento até qual data? Grata!

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde, caso aconteça algum imprevisot e eu não apresente o trabalho, mas se efetuei o pagamento da inscrição, ele será publicado nos anais?

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu sou estudante da UEPB e no momento, como vocês devem saber, a instituição encontra-se em greve. O comprovante de matrícula que eu tenho não está autenticado pela coordenação do curso. Ele foi emitido assim que eu realizei a matrícula, mas nele está impresso que "não vale como documento oficial". Mesmo assim, eu posso enviá-lo juntamente com o comprovante de depósito? Porque, infelizmente, eu não tenho como pegar o RCM autenticado, pelo menos não até o dia 31/03.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    A inscrição pode ser feita por transferência bancária?

    ResponderExcluir
  16. Tô na mesma situação da Jana Lima, como vcs sabem a UEPB está de greve, e então não tenho como pedir um comprovante autenticado. Posso enviar a cópia do meu RCM como comprovante? Espero a resposta.

    ResponderExcluir
  17. quando vai sair o resultado dos trabalhos aceitos? por favor responda!

    ResponderExcluir
  18. Queria saber como posso fazer a inscrição para o evento, sou graduante de ciências biologicas e eu e minha turma estamos interessados de participar do evento, quanto que fica a inscrição e se ainda há disponibilidade de alojamento????

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se ainda posso enviar meu trabalho, vocês podem aceitar ainda mesmo já tendo se encerrado o periodo de envio? vocês podiam prolongar mais a data já que o evento é em maio!!

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor de Deus, já procurei aqui como fazer o pagamento e não encontro!
    Alguém me fala onde está o número da conta no site, por favor!

    Qual o número da conta para depósito e/ou transferência?

    ResponderExcluir