sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Normas para envio de trabalhos

Pessoal,

Através desta postagem estamos divulgando as normas para formatação dos artigos a serem enviados ao II Encontro de Ecologia da Paraíba.

Informamos que os trabalhos poderão ser enviados em formato de RESUMOS ou no formato de ARTIGOS COMPLETOS.

Para facilitar o trabalho de editoração dos textos, preparamos um modelo de artigo para cada formato de envio, que poderão ser acessados nos links que seguem ao final desta mensagem, de tal forma que basta que os autores façam o download do arquivo e escrevam seus artigos diretamente sobre o arquivo modelo.

O prazo de envio dos trabalhos é até o dia 28 de fevereiro de 2013, entretanto, sugerimos que já comecem suas produções e, na medida em que os trabalhos estiverem prontos, já encaminhem para a Comissão Organizadora que os conduzirá pelo processo de avaliação e posterior informe de aceite ou não dos trabalhos.

Pedimos que sigam as instruções de formatação pois elas serão critério para aceite dos trabalhos. Aqueles que não estiverem dentro do padrão estabelecido, não serão aceitos para publicação.

As inscrições podem ser feitas sem a necessidade do envio simultâneo do artigo, sendo assim, os interessados em participar do evento podem realizar suas inscrições aproveitando os descontos oferecidos e ficarem à vontade para enviarem os seus trabalhos até a data limite informada acima.

 

Modelo de ARTIGO COMPLETO

 

Modelo de RESUMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário